SÓ PODE SER CASTIGO: Bolsonaro testa positivo pela 3ª vez para Coronavírus.

Compartilhe nosso conteúdo!

O presidente Jair Bolsonaro, que tanto desdenhou do Coronavírus, estimulou aglomerações e se posicionou contra o isolamento social, agora vive o drama de carregar o vírus da doença.

E hoje (22) o próprio Bolsonaro anunciou que um novo exame que fez para verificar se ainda está com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, deu positivo.

Este foi o terceiro teste do chefe do Executivo que acusou a doença. No total, Bolsonaro já fez seis, três com resultados negativos.

Na semana passada, ao ser submetido a um novo exame para verificar se ainda estava infectado, o resultado deu positivo para Covid-19, o que fez com que o presidente ficasse isolado e despachando do Palácio da Alvorada.

Bolsonaro tem 65 anos e faz parte da faixa etária considerada por especialistas como grupo de risco da Covid-19.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts