Trechos da Ene Garcez serão interditados para o Carnaval a partir deste sábado.

Compartilhe nosso conteúdo!

A Prefeitura de Boa Vista informa que em decorrência do Carnaval 2020, dois trechos da avenida Ene Garcez serão interditados a partir das 15h deste sábado, 22. O evento vai acontecer entre os dias 22 e 25 de fevereiro, na Praça Fábio Marques Paracat.

Para garantir a segurança e a mobilidade dos colaboradores que trabalham no local e dos foliões, outros trechos de ruas e avenidas também serão fechados nos dias do evento. Sendo assim, a população deve buscar rotas alternativas.

Quem trafega no trecho Centro/Avenida Ene Garcez, por exemplo, pode virar à direita no semáforo da avenida Major Williams (ao lado do Senac), pegar a rua Major Manoel Correia e seguir até a Avenida Forte São Joaquim, manobrando para a direita para novamente ter acesso à Ene Garcez.

Outra rota para quem vai se deslocar Centro/bairro é trafegar pelas vias coletoras, como as avenidas Glaycon de Paiva, Ataíde Teive e Mário Homem de Melo.

Trechos interditados: Av. Cap. Ene Garcez com a Av. Major Williams (próximo ao Bobs) e Av. Cap. Ene Garcez com a Av. Forte São Joaquim (ao lado do 6º BEC). Av. Major Williams com a rua Major Manoel Correia (esquina com o Senac)

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts