Troca de comando na Operação Acolhida: sai o general Pazuello, entra o general Antônio Barros.

 Troca de comando na Operação Acolhida: sai o general Pazuello, entra o general Antônio Barros.

O general Antônio Barros substituirá Eduardo Pazuello no comando da Operação Acolhida.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

Comandando a Operação Acolhida desde o início de sua instalação em Boa Vista e Pacaraima, o general Eduardo Pazuello sai de cena e entrega os destinos da imigração venezuelana ao também general Antônio Manoel de Barros.

A cerimônia de passagem de comando acontece hoje em Brasília, segundo informou segundo informou a Casa Civil da Presidência da República. Essa mudança já havia sido anunciada no ano passado pelo Comando do Exército.

Pazuello deixa Roraima e vai se instalar no Amazonas, onde assumirá no Comando Militar da Amazônia (CMA) a 12ª Região Militar (12ª RM).

A Operação terá novas diretrizes e um dos núcleos terá foco exclusivo na interiorização dos imigrantes, para todas regiões do país. Fonte | Presidência da República.

Contatos – www.peronico.com.br– emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: