URGENTE: Roraima registra primeiro caso de internação na UTI de paciente com Coronavírus.

Compartilhe nosso conteúdo!

O Centro de Epidemiologia da Secretaria de Saúde do Estado registrou hoje o primeiro caso de internação na Unidade de Tratamento Intensivo (USTI) de um dos 12 pacientes infectados com o Coronavirus em Roraima.

Segundo os médicos que acompanham o caso, o quadro de saúde do doente se agravou em casa, onde ele cumpria isolamento, sendo obrigado a interná-lo com urgência no Hospital Geral de Roraima.

A Secretaria de Saúde não passou mais detalhes d internação, mas adiantou que o paciente passou mal com quadro de insuficiência respiratória gravíssimo.

Ele é uma das 12 pessoas que testaram positivo para a doença em Roraima. O estado tinha, até essa sexta-feira (27), cinco casos suspeitos. Trata-se de um idoso mas a Sesau não informou idade nem sexo.

Boa Vista e Bonfim são os municípios que possuem pacientes infectados.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts