VENEZUELA: 15 novos casos de Covid-19 elevam o número total de infectados no país para 106.

 VENEZUELA: 15 novos casos de Covid-19 elevam o número total de infectados no país para 106.

Mais 6 novos casos confirmados de coronavírus na Venezuela, o que eleva o número até 106 infectados.

Compartilhe este artigo

A vice-presidente da Venezuela Delcy Rodríguez relatou nesta quarta-feira (25) sobre o aparecimento de 15 novos casos confirmados de coronavírus no país, o que eleva o número até 106 infectados.

Desses novos casos, cinco foram registrados em Miranda, quatro em Aragua, dois no Distrito Capital e Zulia; e um em Bolivar e Los Roques.

“Chegamos ao dia 13 desde que o primeiro caso foi detectado. Podemos dizer que a curva venezuelana permanece plana. Estamos atingindo níveis de contenção da expansão maciça do Covid-19”, disse Rodríguez do Palácio Miraflores.

Nesse sentido, Rodríguez destacou que 1.830 testes estão sendo realizados para triagem, graças a kits doados pelo governo russo, enquanto ele anunciava que outra remessa de ajuda chegaria ao país da China na quinta-feira.

“Amanhã (quinta-feira) outro avião chegará da China com ajuda humanitária e também uma doação do presidente Xi Jinping, a quem agradecemos por esse apoio humanitário, e a ajuda humanitária da Rússia. Seguimos as recomendações da OMS para manter a curva de transmissão ”, especificou.

Ela também afirmou que a Venezuela foi incluída na lista dos 24 países prioritários da ONU, para lidar com a pandemia e que a OMS aprovou dois bilhões de dólares para apoiar vários países diante da expansão do vírus, incluindo a Venezuela. Fonte: Globovision

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: