Venezuela registra oito novos casos de Covid-19. Já são 10 os infectados no país.

Compartilhe nosso conteúdo!

A Venezuela registra 8 novos casos de coronavírus Covid-19, que são adicionados aos 2 anunciados na sexta-feira (13), elevando o número para 10 infectados.

A informação foi anunciada neste sábado pelo vice-presidente de Comunicação, Cultura e Turismo, Jorge Rodríguez, do Palácio de Miraflores.

Esses novos 8 casos positivos foram detectados após mais de 30 testes realizados neste sábado em todo o país.

A triagem foi realizada por meio de controle permanente das pessoas citadas por serem da Espanha, Itália, EUA, Colômbia ou por apresentarem alguns dos sintomas da infecção por coronavírus.

Desses novos casos, 6 são homens e 2 mulheres; 3 são da Espanha; 2 adquiriram a infecção nos EUA, 1 na Colômbia e 2 venezuelanos, de Apure e Cojedes, foram infectados pelo contato com algumas dessas pessoas.

Nesta sexta-feira, foram relatados os dois primeiros casos de Covid-19 na Venezuela, dois viajantes que chegaram da Europa pela companhia aérea Iberia nos dias 5 e 8 de março, que atualmente estão sendo monitorados em quarentena. Fonte | Globovision

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts