CHICO RODRIGUES: O caso do dinheiro na cueca caiu no esquecimento.

 CHICO RODRIGUES: O caso do dinheiro na cueca caiu no esquecimento.
Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

Há 35 dias, o senador Chico Rodrigues (DEM) foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga desvio de recursos públicos destinados ao enfrentamento pandemia da Covid-19 em Roraima.

Durante a busca e apreensão na casa do senador, agentes encontraram dinheiro na cueca e entre as nádegas de Chico.

Seis dias depois, o senador se afastou do mandato, em uma estratégia costurada com Davi Alcolumbre e o presidente do Conselho de Ética, Jayme Campos, para abafar o caso — os três são do DEM.

Na época, senadores fizeram declarações efusivas pedindo investigação e punição, mas, até agora, o Conselho de Ética nem sequer foi reinstalado.

Além disso, o filho do senador, Pedro Arthur, que é seu primeiro suplente, continua sem ter sido notificado por Alcolumbre para tomar posse.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmtail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: