Bolsonaro: ‘Cada vez mais o índio é um ser humano igual a nós’

 Bolsonaro: ‘Cada vez mais o índio é um ser humano igual a nós’

Bolsonaro disse, em live, que o índio está se socializando e mais parecido com um ser humano.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

Na sua live de hoje (23) nas redes sociais, Jair Bolsonaro anunciou Hamilton Mourão como chefe do Conselho da Amazônia.

Disse que o vice-presidente “tratar da proteção, da defesa, da prevenção, do desenvolvimento sustentável, logicamente vai ter a sua participação no tocante à questão sobre as terras indígenas”.

Em seguida, o presidente voltou-se para Tarcísio Freitas –o atual ministro da Infraestrutura serviu em Manaus de 2002 a 2007.

“Você conhece, teve contato com os índios. Já passaram praticamente 13, 14 anos. Com toda a certeza, o índio mudou, tá evoluindo. Cada vez mais o índio é um ser humano igual a nós. Então, [precisamos] fazer com que o índio se integre à sociedade e que seja verdadeiro de sua terra. É isso que queremos aqui”.

Aparentemente, Bolsonaro não estava se referindo a Leo Índio, primo legítimo de seus filhos e assessor especial no gabinete do senador roraimense Chico Rodrigues (DEM).

Contatos – www.peronico.com.br– emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: