EXCLUSIVO: Com Covid pela 2ª vez, Cascavel pede demissão da Secretaria de Saúde de Roraima.

Compartilhe nosso conteúdo!

Cascavel tomou pose em maio deste ano.

Airton Cascavel não é mais secretário de Saúde do Estado. Ele pediu afastamento da pasta para se curar da Covid 19 pela segunda vez e não voltará mais ao comando da pasta.

Cascavel está em tratamento contra a Covid, acometido pela doença pela segunda vez. Na primeira vez que pegou o vírus, Cascavel ainda era assessor especial do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e fez o tratamento no Hospital Delphina Aziz, em Manaus.

O blog confirmou a informação do pedido de demissão de Cascavel agora à noite por meio de uma nota recebida da Secretaria de Comunicação.

A nota da Comunicação diz o seguinte: “A Secretaria de Comunicação Social esclarece que mudanças no primeiro escalão do Governo de Roraima fazem parte da dinâmica da administração pública.

O atual secretário de Saúde Airton Soligo, positivou para Covid e por conta das comorbidades resolveu pedir afastamento do comando da Secretaria Estadual de Saúde.

O Secretário adjunto Alexandre Salomão responderá interinamente pelo cargo”.

Cascavel assumiu a Secretaria de Saúde no dia 3 de maio deste ano em substituição a Marcelo Lopes. Dedicou todo o tempo de sua gestão nos últimos meses a cuidar do enfrentamento a Covid-19 no Estado.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts