Juiz federal, Helder Girão denuncia: “Cuidado, tem um estelionatário usando o meu nome”.

 Juiz federal, Helder Girão denuncia: “Cuidado, tem um estelionatário usando o meu nome”.

Essa é a foto que o estelionatário usa para se apesenta como falso juiz.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

O juiz federal Helder Girão Barreto, que todos em Roraima o conhecem por sua integridade e rigor nas decisões que toma, está sendo vítima de um farsante.

Hoje Girão denunciou e seu perfil pessoal no Facebook que o há um estelionatário tentando obter vantagem usando o nome dele. O magistrado alerta também eu o criminoso se apresenta como Juiz Federal e usa o nome de Doutor Gilberto Dantas.

“Repito, trata se de um estelionatário. Quem tiver mais informações, peço que informe a Polícia Federal, que já está investigando”.

Girão postou também a foto do enganador, com a qual se apesenta em documentos falsos. O juiz pede eu as pessoas compartilhem a fotografia e denunciem a ação do criminoso, para evitar que ele faça vítimas em Roraima e no restante do país.

Contatos – www.peronico.com.br– emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: