A queixa de Markinhos Maniçoba, o marqueteiro do general Pazuello.

 A queixa de Markinhos Maniçoba, o marqueteiro do general  Pazuello.
Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some
O chilique de Marquinhos Maniçoba exposto no Twitter.

Por Lauro Jardim (O Globo)

Markinho Show, ou Markinho Maniçoba, como ficou conhecido por aqui o ex-secretário de Comunicação de Antonio Denarium, está incomodado.

O marqueteiro convocado por Eduardo Pazuello para cuidar da sua imagem foi ao Twitter nesta segunda-feira (11) dizer que o problema do Brasil hoje é ter “240 milhões de médicos infectologistas que sabem de tudo sobre a Covid-19”.

Markinho, do alto dos seus 342 seguidores na rede social, continuou seu queixume: “Parem de criticar. O Ministério da Saúde não está em campanha política, estamos numa guerra onde quem mata é o vírus. Estamos salvando vidas! E não votos”.

Pouco depois, o marqueteiro (que não tem o domínio da língua portuguesa como um dos seus pontos fortes) se dirigiu “As s 240 milhões de infectologista do brasil” para publicar um vídeo que responderia “quando será o início da vacinação”.

É claro que a resposta não está lá. O secretário-executivo da pasta, Élcio Franco, fala nas três hipóteses já repetidas pelas autoridades do ministério nos últimos dias (20 de janeiro, entre 20 de janeiro e 10 de fevereiro ou a partir de 10 de fevereiro).

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: