Aírton Cascavel ganha finalmente uma função oficial no Ministério da Saúde.

 Aírton Cascavel ganha finalmente uma função oficial no Ministério da Saúde.

Pazuello escalou Cascavel para várias missões no Ministério. Mas só hoje ele ganhou uma função oficial com vinculo.

Compartilhe este artigo

O ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, finalmente conseguiu empregar o ex-deputado Aírton Antônio Soligo, o Aírton Cascavel, como seu assessor, dando-lhe um cargo oficial no Ministério.

A portaria de nomeação de nº 1.600 com data de 23 de junho, portanto ontem, foi publicada na edição de hoje (24) do Diário Oficial da União.

Cascavel foi nomeado para exercer o cargo de Assessor Especial, código DAS-102.5, com salário bruto de pouco mais de R$ 13 mil o que, convenhamos, não dá para custear despesas de moradia em Brasília, onde tem um dos custos de vidas mais altos do país.

Cascavel acompanha Pazuello desde que o ministro foi nomeado secretário Executivo do Ministério da Saúde, na curta gestão de Nelson Teich. E permanece lá até hoje como o faz tudo do general.

Ele atuação destacável, faz reuniões, viaja com o ministro, atende demandas de todo o país, despacha e atende pedidos de governadores. Fazia tudo isso sem vínculo com o Governo.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: