Aliança Pelo Brasil faz 1º encontro em Roraima. Será neste sábado no Hotel Aipana.

Compartilhe nosso conteúdo!

O partido político Aliança Pelo Brasil – ainda em formação – realiza seu 1º encontro em Roraima, neste sábado (8), no Aipana Plaza Hotel, para atrair simpatizantes e apoiadores.

O evento visa colher assinaturas de apoio à criação do Partido, liderado pelo presidente da República Jair Bolsonaro. Em todo o país serão necessárias 500 mil assinaturas, para garantir a inscrição do Partido no Tribuna Superior Eleitoral e a consequente obtenção do registro.

Em Roraima o novo partido deve ser presidido pelo governador Antonio Denaium, eleito pelo PSL, mas que preferiu seguir o presidente Bolsonaro na nova sigla.

Denarium tem aparecido todos os dias em seus perfis nas redes fazendo um chamamento para o evento. Ele tem sido uma espécie de “garoto propaganda” do novo partido.

“Estamos lançando um momento histórico no Brasil. E ficaremos honrados com sua presença”, diz o texto do anunciou, bem destacado na rede social com governador, contendo sua fotografia junto com a esposa.

O apoiamento não significa filiação. Qualquer cidadão pode assinar, desde que não tenha restrição eleitoral. Basta apresentar o título de eleitor e assinar a ficha de apoio.

A assinatura tem que ser igua a que consta no documento de votação porque terá que certificada posteriormente nos cartórios eleitorais de Roraima.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts