As contradições de um governo equivocado. Festa e sofrimento ao mesmo tempo. Enquanto um ri, outro chora…

Compartilhe nosso conteúdo!

O Blog recebeu hoje dois vídeos em que exibem fatos interessantes. São extremos, na verdade, que dão bem a noção de equívocos e certa incebnsibilidade testemunhados no Governo de Antonio Denarium.

Enquanto um jovem Jhonatas Santos clama por atendimento médico – ele postou o vídeo em sua página no Facebook – por conta de um acidente em que fraturou o fêmur, noutro o governador Antonio Denarium diverte-se com a esposa e assessores no Gabinete do Palácio Senador Hélio Campos com a presença do cantor brega Amado Batista.

Jhonatas Santos, sobre uma cama, pede socorro do Estado. Fonte | facebook/Jhonatas

Denarium festeja a visita de um ídolo brega, e o doente chora. São duas faces de uma mesma moeda. Por um lado, o governador reúne a esposa e assessores no gabinete do Palácio para jubilar alguém importante, uma outra ponta, alguém sofre sobre uma cama, vendo que um membro importante do corpo está atrofiando porque o Estado, incapaz, lhe nega um atendimento do qual é merecedor por lei.

Denarium faz festa no Gabinete para recepcionar Amado Batista. Fonte | Redes Sociais

O rapaz pede uma resposta do Governo, depois de passar por atendimento precário no Pronto Socorro do Estado e no Hospital Geral, sem que tivesse conseguido a cirurgia. Ele diz que cada dia fica mais difícil e depende de moletas para se locomover há mais de 1 ano.

“Cadê as autoridades? Eles não estão na minha situação, Não sei mas a quem recorrer. Me ajudem compartilhando este vídeo até chegar em alguma autoridade competente para que eu possa fazer essa cirurgia. Gente estou nessa situação há mais de um ano”, suplica o jovem sobre uma, imobilizado, cujo depoimento foi publicado no Facebook.

Essas contradições são evidentes no Governo. Na semana passada, por exemplo, enquanto o governador festejava a reinauguração do Estádio Canarinho, servidores de empresas terceirizadas que prestação serviço de limpeza, segurança e fornecimento de comida nos hospitais do Estado, paralisavam as atividades por falta de pagamento.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts