Assembleia de Roraima contrata empresa para teleatendimento e gestão de call-center por mais de R$ 4,8 milhões.

 Assembleia de Roraima contrata empresa para teleatendimento e gestão de call-center por mais de R$ 4,8 milhões.
Compartilhe este artigo

Uma empresa para a execução de serviços de teleatendimento receptivo para operação e gestão de Call Center foi contratada pela Assembleia Legislativa de Roraima pela astronômica quantia de R$ 4,824 milhões (R$ 4.824.654,77).

A contratação da empresa B B COMERCIO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELETRICOS LTDA (CNPJ nº 03.576.305/0001-34), situada na rua Maceió, bairro Nossa Senhoras das Graças, na cidade de Manaus, foi feita por ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 016/2020 PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº: 016/2020 PROCESSO Nº: 0326/2020.

O enunciado do contrato, publicado no último Diário Oficial do Poder Legislativo (edição 3377, com data do dia 19 deste mês) diz apenas que o objeto é a contratação de empresa para prestação de serviço, visando atender as necessidades da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima.

Modalidade foi por adesão a uma ata de registros de preços que tem validade por 12 meses, contados da data de sua publicação.

O blog enviou e-mail para a Superintendência de Comunicação da Assembleia questionando o significando do teleatendimento receptivo, que público alvo será atendido e que tipo de benefício esse serviço trará à sociedade, mas não recebeu resposta até às 19 horas desta quinta-feira (21).

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: