Assembleia justifica contratação de serviços de Call-Center e que valor estimado é de R$ 1,8 milhão e não R$ 4,8 milhões.

 Assembleia justifica contratação de serviços de Call-Center e que valor estimado é de R$ 1,8 milhão e não R$ 4,8 milhões.
Compartilhe este artigo

Por meio de nota enviada ao Blog pela Superintendência de Comunicação (SupCom), a Assembleia Legislativa de Roraima justificou na noite de hoje (21) a implantação do serviço teleatendimento receptivo para operação e gestão de Call Center.

A SupCom informa ainda que a Assembleia aderiu a uma Ata de Registro de Preços de valor global correspondente a R$ 4.824.654,77, no entanto o valor estimado que pode ser contratado ou não é de pouco mais de R$ 1,8 milhão ao ano (R$ 1.852.200,00).

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

A Superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa informa que:

1 Conforme edital do referido pregão, compreende-se por call center a centralização dos canais de atendimento via central única, envolvendo atendimento telefônico, ativo e receptivo, e, ainda, serviço de atendimento via webchat, inclusive WhatsApp.

O serviço abrangerá o planejamento, implantação, operação e gerenciamento contínuo e sazonal de Central de Atendimento, com realização de atendimento receptivo e ativo, telefônico e eletrônico, incluindo o registro e o fornecimento de informações aos usuários dos Órgãos e Programas Especiais da ALE/RR e ao público em geral.

Nos serviços estão inclusos todos os recursos de infraestrutura tecnológica de rede e telecomunicações, infraestrutura física e ambiental, mobiliários, disponibilização e sustentação de sistema de atendimento, processos e procedimentos de atendimento, recursos humanos especializados nas áreas que compreendem os serviços a serem executados e demais recursos necessários à prestação de serviços, consoante especificações, quantidades e demais condições constantes no Termo de Referência Anexo ao Edital.

Serviço similar a esse foi contratado em 2019 pela Prefeitura Municipal de Boa Vista ao valor total de R$ 9.261.999,60 (https://transparencia.boavista.rr.gov.br/contratos-e-licitacoes/processo/175) bem como pela Anac (PREGÃO ELETRÔNICO Nº 18/2019 – Processo nº 00058.002044/2019-27).

2Serão atendidos todos os cidadãos que desejam entrar em contato com a Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, seja para um setor específico ou para obter informações, dúvidas ou realizar solicitações da Assembleia em geral ou dos programas e projetos sociais como: Escola do Legislativo, Abrindo Caminhos, Procon Assembleia, Centro de Apoio aos Municípios de Roraima (CAM), Centro Humanitário de Apoio a Mulher (CHAME) e Fiscaliza Roraima.

3A centralização dos canais de atendimento da Assembleia possibilitarão que o cidadão roraimense tenha maior acessibilidade a atividades parlamentares desenvolvidas pelos deputados, seja por meio da atividade legislativa ou fiscalizatória, bem como facilitará a obtenção de informações ou solicitações junto aos programas e projetos sociais desenvolvidos por esta Casa Legislativa.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: