Barroso manda PF guardar em cofre vídeo de apreensão de dinheiro com Chico Rodrigues.

 Barroso manda PF guardar em cofre vídeo de apreensão de dinheiro com Chico Rodrigues.
Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

O ministro Luís Roberto Barroso mandou a Polícia Federal guardar num cofre, “em absoluto sigilo”, o vídeo da segunda apreensão de dinheiro escondido entre as nádegas do senador Chico Rodrigues.

Consoante informado pela autoridade policial, o registro exibe demasiadamente a intimidade do investigado e não produz acréscimo significativo à investigação – sem prejuízo de que, caso haja necessidade, seja requisitado posteriormente. Se comprovada a culpabilidade do investigado, estará justificada a sua punição, mas não sua desnecessária humilhação pública”, escreveu o ministro, na decisão que determinou o afastamento de Chico Rodrigues do Senado.

A própria PF avisou o ministro que não anexaria o vídeo ao processo “para evitar maiores constrangimentos”. O vídeo mostra o momento em que os policiais que foram à casa de Chico Rodrigues acharam R$ 250 entre suas nádegas – além dos outros R$ 15 mil.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: