CAER retoma atividades presenciais na quarta (22), cumprindo recomendações de prevenção ao Covid-19. VEJA MEDIDAS

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A Companhia de Águas e Esgostos de Roraima (CAER) informa que a partir do dia 22 (quarta-feira), retomará o atendimento presencial na sede da empresa, das 7h30min às 13h30min, adotando  todas as recomendações do Ministério da Saúde e atendendo ao Decreto governamental n° 28.635-E  que trata das medidas de prevenção ao contágio e disseminação do Coronavírus (COVID-19) entre servidores públicos e a população.

Veja as medidas:

• O acesso à recepção será controlado por senha, com permanência no atendimento comercial de, no máximo, dez (10) pessoas por vez;

• As senhas serão disponibilizadas até as 12h30min;

• Será obrigatório o uso de máscara por todos os clientes, que será verificado na entrada;

• A Caer disponibilizará na recepção uma equipe de triagem e orientação para serviços que podem ser acessados via Canais Digitais;

• Será disponibilizado na recepção álcool em gel para higienização antes e depois do atendimento;

• A entrada principal será destinada exclusivamente aos clientes, sendo que o acesso dos colaboradores ocorrerá pelo portão lateral localizado na Avenida Santos Dumont.

A diretoria informa que os canais digitais da Companhia podem ser acessados para atendimento comercial. No site da Companhia: www.caer.com.br o cliente tem acesso a diversos serviços, seja na agência virtual ou via Chat com o atendente virtual “Ed”, bastando clicar no avatar localizado no canto inferior do lado direito a página e solicitar os serviços.

O e-mail: atendimento@caer.com.br também está disponível para solicitação de serviços. E outras solicitações junto ao Cadastro Comercial também podem ser feitas pelo e-mail: dcc@caer.com.br.

O App Caer Mobile é mais uma ferramenta de atendimento disponível para Android na Google Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.caer.caerMobileApp) e IOS na App Store.

Os usuários também podem entrar em contato direto com a Caer por meio do WhatsApp (95) 98404-5313 ou clicando no link: https://bit.ly/386V1VQ para informar de problemas de extravasamento den esgoto ou na rede de distribuição de água – funcionamento das 8h às 22h.

Para demais assuntos, a empresa disponibiliza ainda o Call Center: 0800.280.9520, que funcionará normalmente, das 8h às 18h.

Neste período de Pandemia, contamos com a compreensão de todos para continuar trabalhando e garantindo a efetividade do Saneamento Básico prezando pela saúde de clientes e colaboradores.

CONTATOS DO AUTOR

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By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

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