Cascavel e Markinhos Maniçoba deverão ser convocados para depor na CPI da Covid.

Compartilhe nosso conteúdo!

Assessores principais do fracassado Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde, Airton Cascvel e Marcos Eraud Arnoud Marques, o popular Markinhos Show ou Markinhos Maniçoba, como ficou conhecido aqui pelas bandas do lavrado o ex-secretário de Comunicação de Denarium, deverão ser convocados para depor na CPI da Covid, instalada no Senado Federal.

AMIGOS: Markinhos e Pazuello são alvos da CPI da Covid.

Um dos principais alvos da CPI da Covid é justamente Pazuello, por suas trapalhadas no comando do processo de enfrentamento ao Covid. E junto com o general serão intimados Marcos Erald Arnoud, conhecido como Markinhos Show, ex-marqueteiro do general.

O objetivo é entender como foram desenhadas as propagandas oficiais do governo federal e as orientações sobre medidas preventivas direcionadas à população. Este é um nó garantido no caminho do Planalto na comissão, citado na planilha produzida pela Casa Civil com as 23 “acusações” esperadas e alvo de reclamações pela oposição, especialistas e até autoridades da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Homem forte da gestão Pazuello, Airton Antônio Soligo, conhecido como Airton Cascavel, assessor especial do Ministério da Saúde, também será convocado ao lado de Antonio Elcio Franco e da médica cearense Mayra Pinheiro, ex-ocupantes de cargos de primeiro escalão no Ministério da Saúde. Eles poderão ser questionados sobre a política de distribuição de meios para proteção individual, como máscaras e álcool em gel.

Secretários da administração de Eduardo Pazuello, Luiz Otávio Franco e Hélio Angotti Netto foram indicados para falar sobre a crise que levou à falta de oxigênio para pacientes com Covid em Manaus. Ainda sobre a crise no Amazonas, o senador Otto Alencar (PSD-BA) pediu o comparecimento do ex-coordenador-geral de Logística de Insumos Estratégicos do MS, Alex Lial Marinho, para explicar a demora na resposta aos problemas no estado.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

look at these guys tube
hardcore footfetish in black stockings. seeking porn
naked amateurs dancing.xxx-videos.monster