CASSAÇÃO DO MANDATO: Em nota Yonni Pedroso afirma que a denúncia é improcedente e que vai recorrer da decisão.

Compartilhe nosso conteúdo!

Em nota encaminhada ao Blog, a deputada estadual Yonni Pedroso (Solidariedade) cujo mandato foi casado hoje a unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral sob a acusação de cometimento de crimes – desvio de finalidade, abuso do poder econômico e compra de votos na eleição de 2018 – disse que a “denúncia é totalmente improcedente.

“Em relação ao julgamento da Ação de Impugnação de Mandato, realizado hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral de Roraima, esclarecemos que a deputada estadual Yonny Pedroso permanece no cargo e que vai recorrer da decisão, assegurando seu direito ao contraditório e à ampla defesa.

A denúncia é totalmente improcedente. A campanha que resultou vitoriosa em 2018, com 5.872 votos, obedeceu rigorosamente aos preceitos legais, o que restará comprovado nas instâncias superiores da Justiça Eleitoral.

Seguimos confiantes na Justiça, com muita serenidade, trabalhando de forma incansável pelo povo de Roraima”.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts