CHAPA PURO SANGUE: Arthur Henrique terá Edileusa Loz como vice na disputa pela Prefeitura de Boa Vista.

 CHAPA PURO SANGUE: Arthur Henrique terá Edileusa Loz como vice na disputa pela Prefeitura de Boa Vista.
Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

Durante toda a noite desta segunda (14) e madrugada de hoje (15) especulou-se sobre uma possível aliança do MDB com o PSD com a formação de uma chapa com Arthur Henrique e Zé Haroldo Catedral como candidatos a prefeito e vice de Boa Vista.

Mas na convenção de hoje (15), iniciada às 10 horas, o MDB oficializou uma chapa pura do MDB com Arthur Henrique e Edileusa Loz, que foi chefe de gabinete da prefeita Teresa Surita e secretária de Gestão Social.

A convenção do MDB que está sendo realizada nesta terça-feira, 15, e transmitida ao vivo (https://youtu.be/ZZaxMwORgIc) oficializou o nome do vice-prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, como pré-candidato à Prefeitura da capital nas próximas eleições.

A convenção também definiu os nomes dos candidatos pelo MDB que disputarão o mandato de vereador na Câmara Municipal.

Mas a expectativa maior do evento foi o anúncio de quem seria a pré-candidata a vice na chapa do candidato da prefeita Teresa Surita e do ex-senador, Romero Jucá, que é formada por três partidos: PMB , MDB e AVANTE.

A escolhida foi a ex-chefe de gabinete da prefeita, Edileusa Barbosa Gomes Lóz, que exerceu o cargo entre 2016 e 2020, e é filiada ao MDB desde abril de 2011.

Edileusa é natural de João Pessoa, capital da Paraíba. Na Prefeitura de Boa Vista também atuou, em 2013, como secretária municipal de gestão social, pasta em que retornou em abril deste ano após a saída conturbada da ex-secretária, Simone Queiroz.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: