Com reabertura do comércio, prefeitura libera cartão de estudante a partir de segunda-feira, 20.

Compartilhe nosso conteúdo!

Com a retomada do comércio prevista para esta segunda-feira, 20, a Prefeitura de Boa Vista revoga o artigo 6º do decreto 38, e edita um novo dispositivo liberando o uso do cartão de estudante no transporte coletivo.

O novo decreto é o de nº 75 e será publicado nesta sexta-feira, 17, no Diário Oficial do Município.

Desde o início da pandemia do coronavírus, em março deste ano, a prefeitura decretou situação de emergência e suspendeu o uso dos passes livres e estudantis no sistema coletivo da capital.

No caso dos estudantes, o cartão foi suspenso devido à paralisação das aulas presenciais nas escolas e universidades.

“Estamos tomando uma série de medidas para adequar todas as áreas com a retomada do comércio. Entregamos novos ônibus, vamos doar mais máscaras para a população e reforçar os cuidados no embarque e desembarque de passageiros. Tudo isso para que o retorno das atividades ocorra dentro da normalidade”, disse a prefeita, Teresa Surita.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts