Como antecipou o Blog, em primeira mão, Cecília Lorenzon assumiu hoje a presidência da falida CER.

 Como antecipou o Blog, em primeira mão, Cecília Lorenzon assumiu hoje a presidência da falida CER.

Cecília Lorezom assumiu a presidência da CER no último dia 14.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

Como o Blog antecipou aqui em primeira mão [no último dia 6], a ex-secretária de Saúde d o Estado, Cecília Smith Lorenzon, assumiu hoje (14) presidência da falida Companhia Energética de Roraima (CER). Ela substitui o administrador Antônio Peixoto.

A solenidade simples ocorreu pela manhã, na sede da empresa, com a presença dos servidores remanescentes e de dirigentes. A CER, que há muito não tem serventia nenhuma para o Estado, mesmo é geradora de despesas estratosféricas todos os anos.

Na presidência da CER Cecília não terá muito o que fazer. Vai gerenciar a massa falida e cuidar dos mais de 300 servidores ainda existentes no quadro funcional.

Mesmo sem utilidade a CER tem um orçamento gordo – R$ 37 milhões, para 2020 – e emprega diretores com vultosos salários. Como o de Cecília, por exemplo, que terá salário de secretário de Estado mais benefícios.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com – Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: