Concurso da Prefeitura: Resultado final da prova objetiva e convocação de candidatos serão divulgados hoje à noite.

Compartilhe nosso conteúdo!

O resultado da classificação na prova objetiva do concurso da Prefeitura de Boa Vista para as áreas de administração, controladoria, educação e saúde será divulgado nesta quarta-feira (12), a partir das 19h, no site do Instituto Selecon (www.selecon.org.br).

Nesta etapa, os candidatos devem ficar atentos à entrega de títulos, que ocorre nos dias 13 (amanhã) e 14 (sexta) deste mês. Os documentos devem ser enviados, via upload, no site do Selecon.

A análise de títulos é classificatória, ou seja, quem não entregá-los não obterá pontos na segunda etapa do concurso e será classificado apenas com a soma dos pontos da prova objetiva. 

Vale ressaltar que a avaliação de títulos terá pontuação máxima de 20 pontos, ainda que a soma dos títulos e dos comprovantes apresentados ultrapasse esse valor, conforme prevê o edital.

Os títulos devem ser enviados em cópias frente e verso, as quais não serão devolvidas em hipótese alguma. O resultado preliminar desta análise sairá no dia 28 deste mês, a partir de 19h e abrirá para recurso no dia seguinte, 29.

Todas as informações necessárias para o envio de títulos, datas e documentação constam no edital do certame, que pode ser acessado por meio do site do Selecon.

São ofertadas 466 vagas, distribuídas entre os níveis médio, técnico e superior, com remunerações iniciais que variam entre R$ 1.297,17 e R$ 5.404,88.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts