CORONAVÍRUS: AMAZONAS tem mais 209 novos casos nas últimas 24 horas. Já são 1.484 infectados com 90 mortes.

Compartilhe nosso conteúdo!

Os números de infectados para a covid-19 no Amazonas continuam aumentando, só nas últimas 24 horas foram 209 novos casos da doença. Ao todo, 1.484 casos confirmados, 90 mortes e 171 pessoas fora do período de transmissão.

As informações foram divulgadas na tarde desta terça-feira (14), pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS_AM), em coletiva de imprensa on-line.

No interior do Estado, os números também subiram, são 189 casos confirmados em 18 municípios. Manacapuru é o município que lidera em casos no interior, são 100 pessoas infectadas e 3 óbitos.

Ainda em coletiva, a FVS-AM informou que 686 pacientes estão internados com suspeita e confirmação da doença.

Desse total, 149 casos já testaram positivo para a Covid-19, sendo que 79 estão em leitos clínicos, e 70 em UTIs, sendo 31 em leitos intensivos da rede privada e 39 da rede pública, além de outros 537 pacientes internados com suspeita da doença, sendo 419 em leitos clínicos e 120 em UTIs.

Fonte: Portal Amazônia

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts