CORONAVIRUS: Diminui o número de casos suspeitos em Roraima. Agora são só 2.

Compartilhe nosso conteúdo!

Roraima mantém dois casos positivos para o Coronavírus – mas ainda aguardando a contraprova – em compensação diminuiu bastante o número de casos suspeitos.

A nova atualização informa que o Estado possui 31 notificações para o COVID-19, de acordo com os critérios de definição de caso recomendados pelo Ministério da Saúde. Destes, 02 são suspeitos, 27 foram descartados e 02 foram confirmados.

Com relação aos casos suspeitos, 01 foi registrado em Boa Vista e 01 em Rorainópolis. Já sobre os casos descartados, 24 foram notificados em Boa Vista e 03 na cidade de Pacaraima.

Já sobre os casos descartados, 24 foram notificados em Boa Vista e 03 na cidade de Pacaraima.

O total de casos confirmados em todo o Brasil saiu de 1.546 ontem para 1.891 hoje, um acréscimo proporcional de 22% e de 345 em números absolutos.

Como epicentro da pandemia de covid-19 no Brasil, São Paulo também lidera o número de pessoas infectadas, com 745 casos confirmados. Em seguida vêm Rio de Janeiro (233), Ceará (163), Distrito Federal (133), Minas Gerais (128) e Rio Grande do Sul (86).

Também registram casos confirmados Santa Catarina (68), Bahia (63), Paraná (56), Pernambuco (42), Amazonas (32), Espírito Santo (29), Goiás (23), Mato Grosso do Sul (21), Rio Grande do Norte (13), Acre (11), Sergipe (10), Alagoas (sete), Piauí (seis), Pará e Tocantins (cinco), Rondônia (três), Maranhão, Paraíba, Roraima e Mato Grosso (dois) e Amapá (um).

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts