CORONAVIRUS: Laboratório Central de Roraima examina 17 novos casos suspeitos. Todos deram negativo.

Compartilhe nosso conteúdo!

O Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública) da Secretaria de Saúde do Estado analisou nas últimas 24 horas amostras de exames de mais 17 pessoas com suspeita de coronavírus.

No entanto os resultados apontaram a inexistência da doença. Até o momento, Roraima registrou 16 casos positivos da doença, dos quais, 2 pacientes já estão curados.

Essas duas pessoas que tiveram alta é aquele casal que viajou a São Paulo para levar o filho que se submeteu a exames no Hospital Alberto Einstein.

Foram os primeiros roraimenses contaminados com o Coronavirus e os primeiros a serem curados com alta médica.

O governo recomenda que se todos continuarem seguindo as recomendações de higiene e comportamento do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde, principalmente o isolamento domiciliar, a Covid-19 não tem chance de se propagar em Roraima.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts