CORONAVÍRUS: Na contra mão de tudo e de todos, Telmário Mota defende o fim do isolamento social em Roraima.

Compartilhe nosso conteúdo!

Demorou: meio que sumido eis que Telmário Mota ressurgiu nas redes sociais e para não “decepcionar”, com aquelas manifestações equivocadas e sem muito valor.

Mas dessa vez Telmário exagerou na irresponsabilidade e insensatez ao defender o fim do isolamento social em Roraima em meio a pandemia do coronavírus, um discurso desatinado que contradiz as medidas mundiais de enfrentamento ao vírus

Em um vídeo postado hoje (13) o senador diz:

“Quero fazer um apelo ao governador Antonio Denarium e a prefeita Teresa Surita, vamos dar apoio ao presidente Jair Bolsonaro e acabar com esse isolamento social, liberar os profissionais liberais, ambulantes, empresários, comerciantes. Roraima já registra 83 casos de pessoas infectadas, ou seja, esse isolamento de quem produz riqueza, trabalha e gera emprego, não está surtindo efeito”, discursou.

O novo posicionamento do senador mostra-se contraditório ao que ele mesmo divulgou dias atrás, quando defendeu, por duas vezes, o isolamento.

Nas redes sociais, chegou a publicar foto de um encontro com apoiadores e escreveu:

“Essa lembrança é para dar ânimo de cumprirmos com fé nosso isolamento social, contra o coronavírus, para que possamos viver mais momentos assim, no futuro”.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts