CORONAVÍRUS NA VENEZUELA: Sete novos casos confirmados e número sobe para 91.

Compartilhe nosso conteúdo!

Caracas – O presidente Nicolás Maduro, anunciou o aparecimento de sete novos casos de Coronavírus no país, para aumentar o número total de infectados para 91.

Dos novos casos relatados, três estão no estado de Lara, um em Caracas, um em Los Roques, um em Miranda e um em Guárico. O presidente reiterou a radicalização das medidas antes da concentração dos infectados no Distrito Capital, Miranda e La Guaira.

Maduro relatou ainda que 1.200 casos estão sendo rastreados usando os dados que foram coletados do sistema local de saúde pública.

O presidente disse que após a fase de quarentena o país passará por uma fase preventiva, como o governo chinês conseguiu.

Por sua parte, ele fez um chamado para “manter a quarentena e ter paciência para superar essa adversidade”. Fonte: El Universal

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts