CORONAVÍRUS: Secretário de Saúde fala de casos confirmados e pede para que não entrem em pânico.

Compartilhe nosso conteúdo!

O secretário de Saúde do Estado, Francisco Monteiro e a secretária-adjunta, Patrícia Renovato, falaram ainda a pouco sobre os primeiros casos confirmados de Covid-19 (doença provocada pelo novo coronavírus) em Roraima e as recomendações para a população.

“Nesse momento o pânico não ajuda em nada. É preciso acima de tudo, compromisso de cada um, em seguir as diretrizes do Ministério da Saúde: lavar bem as mãos com água e sabão, usar álcool em gel, evitar contato físico com as pessoas e, acima de tudo, evitar SAIR DE CASA”.

“São medidas importantes para manter achatada a curva epidemiológica, evitando a transmissão comunitária do vírus em nosso Estado”.

“Nesse momento, o Governo de Roraima reafirma a importância de divulgar informações realmente relevantes e que tragam orientações úteis para a população e que, não apenas, causem pânico entre os roraimenses, respeitando os canais oficiais de comunicação”.

VEJAM VÍDEOS ABAIXO:

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts