CORONAVÍRUS: Teresa reforça o isolamento e diz que para enfrentar a doença é preciso sacrifício de todos.

Compartilhe nosso conteúdo!

A prefeita de Boa Vista Teresa Surita (MDB) tem se posicionado com apelo irrestrito todos os dias para que as pessoas fiquem em casa como forma de enfrentar o coronavirus e evitar sua propagação pelas ruas da cidade.

Hoje (13) ela comentou a entrevista de Luiz Henrique Mandetta, domingo à noite no Fantástico (Rede Globo) onde o ministro volta a reafirmar que o isolamento social é a melhor forma de evitar o contágio.

“Quanto maior for o isolamento sairemos mais rápido e mais fortes dessa crise. Mas para sairmos bem disso, vai depender do sacrifício de cada um de nós”, postou Teresa em sua conta oficial no Twitter.

Teresa diz que não é decreto que vai resolver a lua contra o coronavírus “e sim o comprometimento de cada indivíduo”, reforça ela.

“Quando penso que trabalhei tanto pra construir uma cidade linda para todos, aperta meu coração pedir para ficarem em casa. Mas tenho certeza que logo tudo isso vai passar e em pouco tempo, venceremos e voltaremos ser a cidade colorida, com as praças cheias e todos com saúde e vivos”.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts