CPI da Saúde: Alan Garcês será ouvido em Brasília. Audiência terá transmissão ao vivo para Roraima.

Compartilhe nosso conteúdo!

A CPI da Saúde – da Assembleia Legislativa – fará audiência para ouvir o ex-secretário de Saúde Allan Garcês e o adjunto Rodrigo Santana, sobre o que foi constatado durante o período em que estiveram à frente da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau);

Segundo relato do ex-secretário, um dia após anunciar que seriam feitas auditorias internas em contratos da secretaria para averiguar possíveis irregularidades, ele foi exonerado juntamente com o adjunto da pasta.

Eles serão ouvidos em Brasília na terça-feira (10). Segundo o presidente da CPI, deputado Coronel Chagas, Allan e Rodrigo alegaram que não poderiam vir a Boa Vista porque não se sentem seguros em retornar ao Estado de Roraima.

Coronel Chagas explicou que a CPI tomou conhecimento por reportagens, que o secretário foi surpreendido com a exoneração, poucas horas depois de anunciar que faria auditoria em contratos da secretaria.

“A CPI está apurando isso para ouvi-los, para saber deles as informações que eles têm sobre o período em que passaram lá, mormente entre outras informações que eles não conseguiram implantar em razão de uma série de interferências”.

A TV Assembleia fará a transmissão da oitiva ao vivo pelo canal 57.3 (TV aberta) ou 357.3 (Sky), e pelas redes sociais (@assembleiarr), o que também foi solicitado pelo próprio ex-secretário.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts