DÉBIL MENTAL: Twitter apaga vídeos do tour de Bolsonaro por Brasília.

Compartilhe nosso conteúdo!

O Twitter excluiu neste domingo duas publicações de Jair Bolsonaro por violarem as regras da rede social.

O primeiro ‘tuíte’ eliminado foi um vídeo em que o presidente conversou com um vendedor de churrasquinho e com outras pessoas que se aglomeraram em volta dos dois.

Em sua conversa, o presidente citou um “estudo francês” e afirmou que a cloroquina “está dando certo em tudo que é lugar”.

A segunda postagem excluída foi uma gravação feita hoje num açougue, em Taguatinga, no meio de uma aglomeração. Lá, o presidente defendeu o tal isolamento vertical.

De acordo com a empresa que gerencia o site, o tuíte do presidente foi excluído por violar as políticas do site, o que revela mau comportamento do usuário.

Nas últimas semanas, o Twitter vem retirando do ar mensagens com notícias falsas sobre a pandemia de coronavírus e removendo publicações que incentivam ações que podem potencializar a infecção, como sair às ruas.

Outros vídeos que mostram a passagem dele por Ceilândia e pelo Sudoeste, além de um vídeo gravado no Palácio da Alvorada, continuam no ar.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts