Denarium contraria o aliado Bolsonaro e defende isolamento como enfrentamento ao Coronaviurus.

Compartilhe nosso conteúdo!

O governador Antonio Denarium tem sido fiel ao amigo e aliado Jair Bolsonaro em tudo. Ou quase tudo.

Denarium não se alinhou por exemplo ao posicionamento do presidente que prega o livre trânsito de pessoas nas ruas em meio a pandemia do Coronavírus, quando o mundo todo segue em lado oposto.

O governador de Roraima tem se mantido reto na defesa do isolamento social como meio de enfrentamento a expansão do vírus.

Hoje, em entrevista em rádio local, Denarium foi categórico: “o isolamento social, aliado a outros cuidados de higiene, são o meio mais seguro de evitar a contaminação. Não podemos ser irresponsáveis a ponto de pedir que as pessoas voltem ao trabalho, às ruas, façam festas, vá aos bares, enfim, fazendo aglomeração. Isso só propagaria mais ainda a proliferação do vírus”, disse Denarium.

Denarium, contudo, não comenta as decisões de Bolsonaro nem contraria o posicionamento do presidente. Prefere afirmar que quanto à ele [Denarium] a opção é absolutamente pelo isolamento.

O radicalismo de Bolsonaro tem gerado reações de todos os setores da sociedade, com mais ênfase entre as lideranças políticas e governadores de todo o país.

O presidente criou inclusive uma campanha publicitária com o slogan “O Brasil não pode parar” em maio à pandemia coronavírus, gerando fortes reações no país inteiro.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts