Denarium e esposa tentam atrair simpatizantes e apoiadores para o partido Aliança pelo Brasil.

Compartilhe nosso conteúdo!

Está na capa do perfil pessoal do governador Antônio Denarium um convite em que ele a mulher, a 1ª Dama Simone Soares tentam atrair simpatizantes, apoiadores e voluntários para o partido Aliança Pelo Brasil, que ainda carece de reunir as assinaturas necessárias – 500 mil em todo o Brasil – para ser formalmente criado e registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O anúncio em destaque tem um texto que anuncia a realização o “1º Encontro dos Apoiadores do Aliança Pelo Brasil em Roraima”, que ocorrerá no próximo dia de fevereiro, das 9 às 18 horas, no salão de convenções do hotel Aipana Plaza que fica bem no centro de Boa Vista.

“Estamos lançando um momento histórico no Brasil. E ficaremos honrados com sua presença”, diz o texto do anunciou, bem destacado na rede social com governador, contendo sua fotografia junto com a esposa.

Denarium foi eleito em outubro de 2018 pelo PSL, o partido antigamente habitado pelo presidente Jair Bolsonaro. Com a briga de Bolsonaro com o deputado federal pernambucano Luciano Bivar – presidente do PSL Nacional – o presidente resolveu se articular e tenta criar o novo partido.

E como se elegeu à sombra de Bolsonaro, Denarium não fez a menor cerimônia em acompanhar o presidente na nova sigla, que está em fase de construção.

A pressa para a coleta de assinaturas é que os futuros dirigentes do Partido tentam legaliza-lo a tempo de participar das eleições deste ano. O prazo se encerra em abril.

Contatos – www.peronico.com.br– emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts