Denarium exonera da Sesau o procurador do Estado investigado por desvio de verba da saúde.

 Denarium exonera da Sesau o procurador do Estado investigado por desvio de verba da saúde.
Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

O governador Antonio Denarium (sem partido) revogou o decreto de nomeação do procurador do Estado Antônio Pereira da Costa, lotado na Secretaria Estadual de Saúde (Sesau).

O incrível é que Antônio Pereira foi indicado para a função justamente para acompanhar o uso correto da saúde, acompanhar os processos licitatórios e evitar desmandos.

Ele estava na Sesau desde o dia 24 de julho desse ano, mas foi desvendado nesta sexta-feira (16) que está sendo investigado pela Polícia Federal por fraudes em contratos na Secretaria de Saúde.

Em nota, o governo informou que a revogação do Decreto de nomeação do procurador Antonio Pereira da Costa, era sem ônus e prevista na Lei Orgânica da PGE.

O procurador é investigado por receber propinas para viabilizar as fraudes que movimentaram mais de R$ 14 milhões. Ele também é diretor Jurídico do Detran.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditopteronico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: