Denarium refaz decretos de exonerações, preserva gestantes e servidores em férias e nomeia novos comissionados.

 Denarium refaz decretos de exonerações, preserva gestantes e servidores em férias e nomeia novos comissionados.
Compartilhe este artigo

O governador Antonio Denaium refez os decretos que determinou a exoneração de servidores de cargos comissionados do Gabinete Civil e das Secretarias de Segurança, Infraestrutura e Administração e Gestão.

Os novos decretos tornam sem efeitos a exoneração de servidores gestantes ou parturientes (desde a confirmação da gravidez até o 6º mês após o parto, garantindo-lhe o goza à licença maternidade), servidões que se encontram em gozo de férias e servidores que estejam amarados por licença médica.

No mesmo Diário Oficial do Estado, com data do dia 13 deste mês, última quarta-feira, estão novas listas de nomeações para as secretarias onde os servidores haviam demitidos na terça-feira dia 12.

As listas de novos nomeados trazem 155 servidores para o Gabinete Civil, 121 para a Secretaria de Administração e Gestão, 104 para a Segurança Pública e Academia de Polícia Integrada e12 para a Secretaria de Infraestrutura.

Novas nomeações serão feitas por etapa, uma vez que o governo exonerou todos os servidores com cargos comissionados dessas secretarias citadas acima. Assim como haverá mais exonerações e novas nomeações por etapa em todos os órgãos de Governo.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: