Deputado afirma existir corrupção no Governo de Denarium: “Articulador está na sala ao lado”, diz.

Compartilhe nosso conteúdo!

“Governador Denarium, quer combater a corrução no seu Governo? Poderia começar pelo cidadão que não foi eleito para nada e trabalha na sala ao lado da sua”.

Essa declaração altissonante e estrondosa é do deputado estadual Renato Silva (Republicanos) postada agora de manhã (23) em seu perfil pessoal no Facebook, o que constitui uma inculpação gravíssima a um Governo que no seu nascedouro pregou justamente o combate à corrupção como meta principal da gestão.

O texto abaixo é verdadeiro e confirmado pelo próprio Renato Silva. Procurado pelo Blog, hoje, o parlamentar limitou-se a dizer que tudo o que escreveu é verdadeiro, não citou as razões do seu ato nem o nome dos envolvidos, mas garantiu que vai provar na Tribuna da Assembleia, quando voltar do recesso, inclusive dando “nome aos bois”.

Renato escreveu o seguinte:

Governador quer combater a corrupção? Poderia começar pelo cidadão que não foi eleito para nada e trabalha na sala ao lado da sua. Foi o maior articulador para derrubar o nome do Airton Cascavel, Mariana e Bismarck (esse ele não conseguiu). É o maior articulador de propina e está fazendo isso dentro do seu governo e já existem provas concretas que já estão nas mãos das autoridades. E Quem entra no seu caminho?
Ele usa suas artimanhas para arranhar a imagem fazendo joguinho de colocar um contra o outro até induzir as pessoas o ajudarem para ele derrubar quem ele quer. É só olhar ao redor do governador que aos poucos ele está conseguindo eliminar todos do governo que na sua visão atrapalham seu caminho.
Não se acue e não aceite chantagem Governador eu sei que você não compactua com isso e o povo votou no senhor e não em um malandro que tá vivendo no mundo das maravilhas se achando príncipe mas não passa de um sapo. Já já retornaremos do recesso e muita coisa vai acontecer”.

Essa indisposição de Renato em relação de Denarium foi bem acentuada no início da legislatura, em fevereiro de 2019.

Apresentou-se com discurso de oposição contra o Governo de Denarium, sempre com foco no chefe da Casa Civil, Disney Mesquita. Arrefeceu nos meses seguintes, provavelmente por conta de acomodações que a política impõe. Mas parece que vai voltar com carga total em fevereiro.

Contatos – www.peronico.com.br– emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts