Deputado Nicoletti quer que Polícia Federal investigue supostas irregularidades na Secretaria de Saúde de Roraima.

 Deputado Nicoletti quer que Polícia Federal investigue supostas irregularidades na Secretaria de Saúde de Roraima.

Nicoletti esteve reunido com o diretor da PF em Roraima para pedir investigações sobre desmandos na Sesau. Foto: Ascom Parlamentar

Compartilhe este artigo

Em reunião com o superintendente da Polícia Federal em Roraima, Richard Macedo o deputado federal Nicoletti (PSL) reforçou o pedido, que já havia formalizado por meio de ofício, para que sejam apuradas as denúncias de desvio de dinheiro, irregularidades na compra de respiradores e equipamentos para o combate ao coronavírus além de outros supostos ilícitos cometidos pela Secretaria de Saúde do Estado.

Nicoletti pontuou a necessidade de fiscalização por parte dos órgãos de controle para que os recursos sejam aplicados com máxima transparência e eficiência. 

“Não há espaço para gastos exorbitantes e desarrazoados neste momento em que a gestão dos recursos públicos deve ser extremamente criteriosa”, ressaltou o deputado.

Nicoletti ainda se colocou à disposição da superintendência para ajudar no que for possível tanto no que diz respeito às ações para assegurar a segurança nas fronteiras quanto de combate ao crime organizado.

“Mais do que nunca, é importante fortalecer os nossos órgãos de segurança que permanecem atuando com competência e firmeza contra a COVID-19 e os seus reflexos no país”, completou o deputado federal Nicoletti. 

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: