Deputado Renato Silva denuncia que está sendo ameaçado de morte. E acusa Disney Mesquita de mandar a Polícia Civil investigar a vida dele.

Compartilhe nosso conteúdo!

Depois de acusar o chefe da Casa Civil do Governo, Disney Mesquita, de ser o chefe “de um esquema de corrupção no Governo de Antonio Denarium, com distribuição de propinas”, o deputado Renato Silva (Republicanos), denunciou que está sendo ameaçado de morte e sendo investigado indevidamente pela Polícia Civil.

Sessão da Assembleia em que o deputado Renato Silva faz graves acusações ao chefe da Casa Civil.

“Desde dezembro venho recebendo ameaças. Já recebi ameaças de morte. Já ligaram de números restritos para me ameaçar. Já recebi Polícia Civil na minha casa, uma 1 hora da manhã, para dizer que o chefe da Casa Civil mandou investigar minha vida. E se não encontrasse nada, teriam que inventar para sujar minha imagem”, denunciou o parlamentar em discurso na Tribuna da Assembleia.

Renato faz acusações graves à Disney. Revela que há empresas de Disney em nomes de laranjas e que na maioria dos casos os nomes usados para a constituição das firmas sequer sabem de sua existência.

Ele disse mais: “Esse governo [Denarium] é incompetente, covarde e tem um bandido na Casa Civil, isso todos nós sabemos”.

Segundo Renato, “o que o chefe da Casa Civil sabe é tramar contra todos que entram no caminho dele. Todos que entram no caminho dele ele quer prejudicar. Inclusive os que ajudaram o governador”, disse o parlamentar.

Ele citou que dispõe de um áudio da Polícia Civil falando a orem do chefe da Casa Civil para investiga-lo. “Ele não tem autonomia para determinar uma investigação, muito menos usar a estrutura de uma instituição pública sem autorização judicial”.

Renato pediu do presidente da Casa que determine uma apuração contra o poder de autoridade de Disney. “Eu vou mostrar o áudio com toda a conversa do Disney. Eu não sou propineiro nem ladrão, igual o chefe da Casa Civil. Um homem que com pouco mais de 40 anos, tem um patrimônio milionário, desviou dinheiro do Estado, roubou em todos os governos de Roraima”, desabafou o parlamentar.

E finalizou: “Eu não tenho medo de bandido. Disney, tu é um bandido. E toda sociedade sabe, só quem ninguém tem coragem de falar”.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts