DESENTENDIMENTO COM A Guarda Municipal: Teresa pede desculpas a Fábio Almeida no Twitter.

 DESENTENDIMENTO COM A Guarda Municipal: Teresa pede desculpas a Fábio Almeida no Twitter.
Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

Continua repercutindo o desentendimento entre o candidato a prefeito Fábio Almeida (Psol) e o secretário de Segurança Urbana e Trânsito, Raimundo Barros. O fato ocorreu hoje (21) em frente ao prédio da Secretaria.

Barros deu voz de prisão ao candidato socialista, quando Fábio ele gravava um vídeo para sua campanha em frente à sede da Guarda Municipal.

“Peço desculpas mais uma vez. O que houve foi um desentendimento pessoal do secretário. Desejo a você Fábio Almeida uma campanha com respeito e proposta que faça crescer a democracia em Boa Vista”, disse Teresa.

Em outra postagem Teresa escreveu o seguinte: ” Gente sou prefeita, respeito às críticas e não tenho como garantir a ação de todos. Mas quero dizer que já tô tomando as providências. Peço DESCULPAS ao pré-candidato Fábio Almeida do Psol. Você tem todo o direito de manifestar sua opinião, seja positiva ou negativa sobre a nossa gestão”.

A confusão começou quando Fábio Almeida foi abordado por Barros, sob a alegação de que ele não poderia fazer gravação em frente ao prédio da Guarda Civil Municipal (GMC).

O candidato argumentou que estava apenas fazendo uma gravação para sua campanha e disse que não sairia do local. Neste momento, o secretário deu voz de prisão ao candidato e mandou que um guarda municipal o conduzisse à delegacia.

“A Guarda Municipal não tem competência para fazer papel de polícia”, disse Almeida.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: