DESENTENDIMENTO: Teresa diz que Fábio Almeida fez “acusações criminais” contra o coronel Barros.

 DESENTENDIMENTO: Teresa diz que Fábio Almeida fez “acusações criminais” contra o coronel Barros.
Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

O pré-candidato do Psol à Prefeitura de Boa Vista proferiu acusações criminais contra o coronel Raimundo Barros, secretário Municipal de Segurança do Trânsito, daí sua reação em determinar o encaminhamento dele (Fábio) ao distrito Policial.

A revelação foi feita pela prefeita Teresa Surita (MDB) na noite desta segunda-feira (21) em sua conta no Twitter.

“Um esclarecimento importante: na manhã desta segunda (21), no estacionamento da Secretaria Municipal de Segurança no Trânsito (SMST), o candidato Fábio Almeida se dirigiu ao eecretário e tambem coronel da PM Raimundo Barros proferindo acusações criminais que não foram divulgadas no vídeo publicado”, escreveu Teresa.

Teresa disse que por conta das acusações o  secretário Raimundo Barros decidiu apresentar a situação á Polícia Civil para esclarecimentos e determinou a detenção de Fabio, para que os fatos apresentados nas declarações de Fábio fosse apuradas na forma da lei.

“Reforço minha posição em defender a liberdade de expressão e a democracia para todos. Vamos aguardar a apuração dos fatos”, disse a prefeita.

Peço desculpas mais uma vez. O que houve foi um desentendimento pessoal do secretário. Desejo a você Fábio Almeida uma campanha com respeito e proposta que faça crescer a democracia em Boa Vista”, finalizou.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: