DESMANDOS NA SESAU: Empresário REVELA que cartilhas superfaturadas sobre covid-19 foram fornecidas sem contrato.

 DESMANDOS NA SESAU: Empresário REVELA que cartilhas superfaturadas sobre covid-19 foram fornecidas sem contrato.
Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

Na tarde desta quinta-feira (13), durante reunião da CPI da Saúde deputados fizeram questionamentos ao sócio da empresa BP Comércio e Serviços de Edição de Livros, sobre fornecimento de cartilhas sobre a covid-19 para a Sesau (Secretaria Estadual de Saúde).

Os parlamentares constataram que não foi finalizado processo entre a empresa e a secretaria.

A testemunha, Elias do Nascimento, de 61 anos, disse que 100 mil unidades foram fornecidas a ao preço unitário de R$ 13,90. Ele informou que até o momento não recebeu pagamento pelo fornecimento.

Os deputados apontaram contradições no depoimento da testemunha. Para o relator da CPI, Jorge Everton (MDB), é preciso esclarecer o motivo dessa dessas incoerências.

“Não houve um processo para esse fornecimento, é algo que nos estranha, o que gera uma suspeita. Nós entendemos que houve uma tentativa de desvio de recursos públicos, houve uma busca da Polícia Federal na empresa do empresário, isso prova que a CPI está no caminho certo e tem trazido os resultados, mostrando a realidade aqui nos processos que foram licitados”, explicou o relator.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: