DUAS NETAS do senador MECIAS DE JESUS testaram positivo para o Coronavírus. Ele próprio comunicou o fato no Facebook.

 DUAS NETAS do senador MECIAS DE JESUS testaram positivo para o Coronavírus. Ele próprio comunicou o fato no Facebook.

O senador Mecias usou o Facebook para fazer o comunicado sobre a ocorrências com as netas.

Compartilhe este artigo

O senador Mecias de Jesus (Republicanos) informou, em nota no seu perfil no Facebbok, que duas netas suas, Manu e Maité, testaram positivo para o Coronavírus.

A decisão, diga-se, corajosa, de se manifestar oficialmente sobre o registro da Covid-19 entre parentes decorreu de boatos que estavam se espalhando de forma equivocada entre as pessoas.

“Gostaria de comunicar que há nove dias atrás, uma das minhas netas apresentou febre, tosse e falta de ar. Feito exame, Manu e Maitê testaram positivo para o Covid-19. Minha filha Patrícia, seu esposo Marcos e as crianças seguem em casa isolados, cumprindo as recomendações dos órgãos de saúde, completando 10 dias sem qualquer contato social. Graças a Deus todos estão reagindo bem e em grande evolução”, diz a nota do senador.

O senador finalizou a nota afirmando que é preciso que as pessoas mantenham o isolamento social como forma de prevenir a propagação do vírus, “pois já temos 52 casos positivos confirmados e se não houver prevenção o vírus pode se propagar ainda mais”.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: