É NESTE DOMINGO: 8.369 candidatos disputam 50 vagas para Guarda Municipal de Boa Vista.

Compartilhe nosso conteúdo!

O concurso da Guarda Municipal de Boa Vista recebeu 8.396 inscrições para as 50 vagas ofertadas. A concorrência é de quase 168 candidatos por vaga. A Prova objetiva será aplicada neste domingo (19), das 9h às 12h30.

O certame é composto por diversas fases, tais como: aplicação da Prova de Capacidade Física, Exame Psicotécnico, Exame Médico, além do Curso de Formação com duração de 64 dias. O requisito básico para o cargo é ter nível médio completo e CNH (mínimo “B”).

Além do salário-base no valor R$ 1.135,02, os guardas recebem gratificações: 30% de risco de vida, 64% de Segurança Urbana, chegando a receber um salário mensal de mais de R$ 2.200. No final da carreira, a remuneração chega a mais de 5 mil e gratificações.

Além deste certame, a Prefeitura de Boa Vista recebeu mais de 24 mil inscrições no concurso da prefeitura para as áreas de Saúde, Educação, Administração e Controladoria Geral. Ao todo, os dois concursos somam mais de 32 mil inscritos.

Para atender a demanda, os ônibus do transporte coletivo circularão com 100% da frota e os táxis lotação funcionarão das 6h às 14h. Para conferir os locais, basta o candidato acessar o site www.selecon.org.br, clicar no “Painel do Candidato”, digitar CPF e data de nascimento.

Contatos – www.peronico.com.br– emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com – Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts