É oficial: Jalser e Denarium agora são aliados políticos.

 É oficial: Jalser e Denarium agora são aliados políticos.

Jalser possa junto com Otaci e Denarium, na visita ao Canarinho. Foto | Secom/RR.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

A nomeação de Marcelo Lopes – atual superintendente geral da Assembleia Legislativa – para a Secretaria Estadual de Saúde não prosperou. Mas esse evento isolado não foi capaz de interromper uma aproximação de Jalser Renier com Antonio Denarium.

Governador do Estado e presidente da Assembleia Legislativa são agora formalmente aliados políticos. A consagração desse “matrimônio” deixou o campo das especulações e tornou-se verossímil depois que Jalser e Denarium acertaram os ponteiros em uma conversa ocorrida nas últimas horas.

E ontem os agora aliados já estavam posando sorridentes para fotografias, durante visita que Antonio Denarium fez às obras de reforma do estádio Canarinho, que se encontram em fase de conclusão. Esse pacto agrega mais valor político ao grupo de Denarium na Assembleia, até então esfacelado, tornando o ambiente mais propício à aprovação de matérias do Governo com mais segurança e rapidez.

Os registros de ontem no estádio Canarinho não permitem dúvidas de que os acontecimentos do passado, inclusive aquele patético em que a deputada Catarina Guerra “trama” com Denarium a queda de Jalser da Presidência do Parlamento, que elevou tanto a temperatura entre os deputados, parecem superados.

Resta saber se na conciliação está garantida alguma contrapartida de Denarium, porque, todos sabemos, nessas negociações ninguém entra nem sai de mãos abanando. Mas certamente quem sai auferindo mais ganhos é o Governo, que agora terá maioria no Plenário da Casa.

Contatos – www.peronico.com.br– emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: