ELEIÇÕES 2020:Arthur e apoiadores fazem caminhadas por bairros da zona Oeste.

 ELEIÇÕES 2020:Arthur e apoiadores fazem caminhadas por bairros da zona Oeste.
Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

O candidato Arthur Henrique (MDB), caminhou nesta sexta-feira (16), por bairros da zona Oeste. Ele visitou lojistas da avenida Sólon Rodrigues Pessoa, que corta vários bairros da capital, dentre eles: Senador Hélio Campos, Pintolândia e Santa Luzia. Arthur conversou com apoiadores e pediu a oportunidade de continuar o trabalho da gestão.

Sou o candidato da prefeita Teresa. Estou há oito anos trabalhando com ela. Sou roraimense e estou pedindo a oportunidade de continuar o trabalho que estamos fazendo juntos ao longo desses anos, para que Boa Vista siga avançando”, disse Arthur.

A vendedora Ludivania Cezário foi uma das pessoas que declarou seu apoio ao candidato. “Eu sempre votei na Teresa. Toda minha família é Teresa. E se o Arthur é indicado dela eu apoio ele também. Eu gosto do trabalho dela, então eu vou confiar que ela está indicando uma boa pessoa para dar continuidade ao trabalho”, disse.

Quem também parou para conversar com Arthur e declarar seu voto foi a moradora do bairro Pintolândia, Regina Barcelos. “Sou Teresa de coração. Estou acreditando no Arthur para continuar o trabalho dela”, garantiu.

Outro morador, que passava por uma das lojas localizada na avenida, disse que sempre foi apoiador da prefeita Teresa e, por Arthur ser o escolhido dela, também tem o seu apoio e de sua família. “Sou eleitor da Teresa. Arthur tem todo meu apoio”, garantiu.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditopteronico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: