Em live Teresa diz que na hora certa dirá quem apoiará como seu candidato na eleição de novembro.

 Em live Teresa diz que na hora certa dirá quem apoiará como seu candidato na eleição de novembro.

Teresa fez uma espécie de debate sobre sucessão e o perfil do candidato que deve ser apoiado por ela

Compartilhe este artigo

A prefeita Teresa Surita (MDB) disse hoje (9) durante live no Facebook, segundo ela a última como gestora da cidade na comemoração do aniversário de 130 anos de Boa Vista – completados nesta quinta-feira – o momento não é apropriado para falar de sucessão, mas que na hora exata dirá quem vai apoiar como seu candidato nas eleições de novembro.

“Eu quero trabalhar até 31 de dezembro, até o último dia de 2020, até o último minuto do meu mandato, com a certeza absoluta de que fiz o melhor pelas pessoas e pela cidade que aprendi a amar”.

Ela disse que falando de futuro, no ano que vem será uma outra realidade com um novo prefeito.

“E eu gostaria de falar aqui pela primeira vez que é hora de se preocupar com o futuro, sem esquecer o que construímos e a importância dessa continuidade. Eu não tenho falado em política e sobre o futuro porque estamos enfrentando um momento difícil pela pandemia. Mas vamos ter que falar disso porque no final de dezembro eu saio e espero, espero mesmo gente, por todo o meu compromisso que é visível que possamos dar continuidade a esse trabalho. E na hora certa eu vou falar para vocês sobre nosso candidato e poder ter a esperança de ver Boa Vista com o mesmo amor, com a mesma dedicação, com o mesmo planejamento como viemos hoje. Então, em mais alguns dias estaremos falando de eleição”.

Teresa ressaltou a importância da continuidade porque, segundo ela, as políticas públicas precisam permanecer e evoluir, porque serão dados passos a mais e as ideias certas crescem sobre um planejamento já existente.

A prefeita falou de vários projetos que ainda serão executados até o final de seu mandato, que se encerrará em 31 de dezembro deste ano. Entre esses projetos, está uma nova praça de alimentação para poder gerar emprego e renda para os trabalhadores, a reforma total do Hospital da Criança Santo Antônio. Novas UBS, creches novas, novas escolas, vários bairros serão recapeados como Caimbé e Tancredo Neves, “ou seja, um conjunto de obras estruturais que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas”.

“Haverá uma nova praça linear no bairro Cinturão Verde, novos ônibus, inclusive dois biarticulados, entrega de títulos definitivos, uma nova usina solar de 5 megawatts. “Essa usina dará uma economia para o município, e o próximo prefeito terá menos problemas em contas de energia. Isso resolverá o problema de energia elétrica que vivemos diariamente”, ressaltou a prefeita”.

A prefeita garantiu que até o final deste ano vai realizar o Arraial Boa Vista Junina, a Corrida 9 de Julho e o Natal da Paz com a iluminação de Natal. E para finalizar o ano, entregaremos a Orla do Rio Branco. Nosso objetivo também é fechar a cidade com 100% com iluminação de led”, disse Teresa.

“Não estou falando de tudo aquilo que fizemos ou gostaria de falar, até porque live de político muito longa ninguém aguenta”. E fechou a transmissão falando do grande orgulho de ter transformado Boa Vista na capital da 1ª Infância.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: