Em meio à pandemia da Covid, Telmário promove festa com 5 mil pessoas em Rorainópolis.

Compartilhe nosso conteúdo!
Telmário vangloria-se de ter reunido mais de 5 mil pessoas na festa.

Em meio à pandemia do Coronavírus e com os casos e mortes só aumentando a cada dia, o senador Telmário Mota (Pros) promoveu na noite desta sexta-feira (15) uma grande festa com aglomeração de milhares de pessoas na cidade de Rorainópolis, sul de Roraima.

Em suas redes sociais, o parlamentar afirmou que 5 mil pessoas estiveram presentes em seu evento de “prestação de contas”.

A Polícia Militar (PM) disse que entre 1,5 mil e 2 mil pessoas estiveram no local, no entanto, não foi oficializado nenhum pedido para que os agentes realizassem policiamento no local.

Imagens feitas pela Rede Amazônica registraram o senador no palco sem o uso de máscara e sem respeitar nenhuma regra de distanciamento social.

O evento ocorreu com sorteio de brindes à população. Foram distribuídos numerações às pessoas para que pudessem concorrer aos prêmios. Em um panfleto de divulgação da festa, Telmário trata o evento como uma “prestação de contas do senador”.

Em outubro do ano passado, o senador foi diagnosticado com Covid-19 e chegou a ficar internado no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. Na época, ele escreveu no Twitter:

Se toda unidade hospitalar tivesse essa excelência na prestação de seus serviços, a humanidade estaria muito melhor.”

Mas Rorainópolis não tem essa excelência de serviço prestado aos doentes da Covid, viu senador. Seu irresponsável sem noção.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts