Estão usando até o nome de Deus em Fake News contra a prefeita Teresa Surita para contrariar eleitor.

 Estão usando até o nome de Deus em Fake News contra a prefeita Teresa Surita para contrariar eleitor.

Criadores de Fake News estão até a blasfêmia contra a prefeita Teresa Surta na tentativa de contrariar o eleitor.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

Vítima de toda sorte de insultos e injúrias no 1º turno da eleição em Boa Vista, a prefeita Teresa Surita (MDB) tem que conviver agora com nova manifestação odiosa que visa contrariar o eleitor que vai votar nesse 2º: a blasfêmia.

Isso mesmo, os criadores de Fake News foram capazes de montar um “post” no Twitter e espalhar em grupos de WhatsApp como se Teresa tivesse usado a expressão “nem Deus tira essa eleição do Arthur”.

Além de grosseira a falsa notícia não combina com a religiosidade de Teresa que põe Deus em tudo que diz e faz. Tanto que a cada final de expressão, seja em discursos, entrevistas e postagens nas redes sociais, ela cita sempre “Deus no comando” em tudo.

Essa forma apelativa que visa contradizer as pessoas e tentar fazer com que elas mudem de opinião sobre o 2º tuno da eleição – o primeiro foi vencido de forma esmagadora pelo candidato de Teresa, Arthur Henrique – não cola. Ao contrário, gera indignação e revolta nas pessoas, principalmente em conhece a postura da prefeita sobre suas declarações em público.

Ao se manifestar no Twitter para contestar a versão mentirosa da postagem, Teresa escrever: “Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.” Êxodo 20:7 Quem faz Fake News usando o nome de Deus, é capaz de fazer qualquer barbaridade! Deus está no comando de tudo”, disse a prefeita.

Da mesma forma houve centenas de manifestações de reprovação ao modo apelativo de quem fez a difusão da publicação falsa.

Teresa pediu que as pessoas, sobretudo quem conhece sua religiosidade, desmintam a postagem: “Gente, como fake news são perigosas e se espalham rápido. Já estou sentindo que terei que desmentir uma por dia até o final dessas eleições. Eu jamais falaria assim. Isso é uma montagem. Se chegar até vocês desmintam!”, disse ela.

Mais uma vez venho restabelecer a verdade. A mentira não pertence a Deus e nem a nós, pertence aos nossos inimigos. Digo mais uma vez, NÃO haverá fechamento do comércio depois das eleições. Essa mentira está sendo usada para confundir as pessoas. Quem faz isso não respeita você”, escreveu Teresa.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmtail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmtail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: